Viver no centro de Lisboa!
Saiba [+]Nasce assim o TERCEIRA 22, um conceito dos Arquitetos Helder Pereira Coelho, Miguel Meira e Rita Ortiz, da Architecture TOTE SER, edifício de habitação composto por apartamentos de pequenas tipologias que resulta de uma análise ponderada das características do imóvel e sua envolvente tendo em vista a maior procura no universo de potenciais utilizadores e/ou investidores.
Este projeto foi pensado não só para professores, estudantes, como para casais em início de vida, que pretendam viver num edifício novo, bem localizado e com o charme da traça antiga com a caracteristica da arquitetura lisboeta, daquela época.
Este edifício é totalmente reconstruído em betão armado, com ampliação e manutenção da fachada principal.
Composto por um total de 5 apartamentos T1, um por piso, a arquitetura interior foi pensada de um modo independente para cada um dos espaços. Permite criar uma diferenciação em cada fracção e, aproveitar ao máximo os metros quadrados disponíveis sendo um único proprietário por piso.
Os acabamentos são sempre criteriosamente escolhidos com o cuidado e diferenciação como é o habitual nos nossos projetos Boutique Building, onde se destacam e refletem as preferências de um tipo de cliente mais exclusivo e requintado, que é pautado pela nossa experiência no segmento, com sobriedade, elegância e funcionalidade.
"Caminho a largos passos para chegar à hora em ponto da aula. A sorte é mesmo morar a 5 minutos, sem depender de transportes nem do trânsito. Mas porque é que quanto mais perto moramos, maior é a probabilidade de chegarmos atrasados?" — Lisboa, 17 de Janeiro de 2025 por um docente do IST um dos Centros Universitários mais prestigiado do nosso país, que vive no TERCEIRA 22.
Realmente a proximidade cria-nos dependência, mas por outro lado ganhamos tempo e qualidade na nossa vida. Nas Avenidas Novas, no antigo Bairro das Ilhas, encontra-se o TERCEIRA 22, tem como característica a proximidade de todos os serviços e o associado status de viver perto do centro financeiro e de uma das zonas de comércio de prestígio da capital - o Saldanha.
Com acesso a uma rede de transportes completa, de autocarros e três linhas de metro, permitem-lhe chegar a qualquer ponto da cidade com relativa facilidade. No jardim Arco Cego, no Saldanha/jardim Praça José Fontana, no Jardim Cesário Verde, tanto como no Campo Pequeno e na Alameda, pode usufruir de espaços verdes para relaxar e recarregar baterias, a ler e a desfrutar de um copo ou de uma leve refeição na esplanada “a dois passos” de casa, são um privilégio para quem vive numa cidade cosmopolita como é Lisboa.
Quer viver no centro de Lisboa?
Se pretender mais informações sobre este projeto, não hesite em contactar-nos, através do formulário em baixo, por email ou por telefone.